Top mais recente Cinco Hamilton notícias Urban

Eu gostaria de uma Facilita porque não consigo encontrar a informação de Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

quanto mais potente este aparelho, Muito mais ele consome energia. Constate este post que publicamos no blog, ele vai lhe ajudar a entender melhor.

Não sei se o meu raciocinio esta correto ou não. se este ar condicionado gasta 25 kw mês ligado 01 hora por dia a questãeste é a seguinte se liga em a noite 10 horas é so multiplicar nosso valor por 10 qual tem este consumo mensal e multiplicar pelo valor kw hora da concessionaria do vigor.

Entenda a unidade kWh/mês: informação de quanto o seu aparelho consome no total de um mês, ligado durante uma hora por POR DIA.

Ou Gustavo. Se estamos falando de um cálculo avançado, sim devemos considerar estas variantes. Pelo entanto é complicado dimensionar o tipo por aspecto dentro do cálculo. Portanto avaliamos os itens básicos exclusivamente.

está errado sim. Para executar este cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo do Vigor por tratado utilizando este selo Procel) e o preçeste da energia elfoitrica na tua cidade.

Então, você chegou a realizar este cálculo do consumo utilizando nossa calculadora? É estranho de que tenha aumentando tanto. A propriedade do seu aparelho condiz utilizando a dimensão da sua própria peça?

não entendemos as informações. Você precisa ver no publicada aqui selo este consumo do aparelho e em uma conta de luz este valor da vigor elé especialmentetrica. Em seguida basta preencher as lacunas supra utilizando as informações e clicar em calcular.

queria saber o consumo de vigor de 1 aparelho para controlar a temperatura por uma sala do 6 x 5 mas n acho nada correspondente a minha duvida uma Facilita rapida seria otimo obrigado.

Ola…tenho 1 Samsung 9000btu…quarto tamanho ideal, isento elfoitricos. ..fiz este calculo no site sobe este consumo e o valor nao bate. No aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..porém ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ pelo final do mes

Não entendi este consumo de kWh do aparelho Adequado na etiqueta, pois se este meu aparelho consome 3,0A e está ligado em 220V, seu consumo será de 0,66kW.

Amigo tenho 1 Ar condicionado Portatil 13000 Btus Philco quente frio, Moro em Itaporanga-PB, queria saber usando ele oito horas por dia em 20 dias por mês quanto ele gasta, queria de que você encontra-se a potencia dele este que ele gasta por hora como nãeste tenho mais o manual dele e não sei quanto a Empresa Énergisa aqui por Itaporanga-PB está cobrando pelo Kwh/m, grato e aguardo resposta.

tudo isso vai depender se ele for instalado corretamente e da ESTILO como ele será usado. Veja cá saiba como economizar energia com o uso do ar-condicionado.

Gostaria de saber porque ESTES fabricantes do Ar Condicionado somente especificam a potencia via BTUs e nãeste especificam a potencia em Watts. Vcs colocam este meio de calcular em Watts mas os fabricantes não especificam a potencia em Watts, somente em BTUs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *