O truque inteligente de famosos que ninguém é Discutindo

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Como teoricamente 1 aparelho de ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome mais energia qual outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

nosso cálculo é feito em KW/h, o segundo aparelho está em w, nãeste É possibilitado a ser comparado dessa MANEIRA.

anderson silva disse: 17 por setembro de 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm o ar toda vez qual ligo ele a luz do quarto pisca como se ele estivesse puxando a vigor,se eu meter numa temperatura para ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez de que volta a resfriar da tal pisacada na luz,,me falaram de que na hora que dispara ele puxa muita vigor e de que era melhor eu colocar uma temperatura para ele disparar o menos possivel. processede?

depende do aparelho e da marca, você Têm a possibilidade de olhar cá no comparador, selecionando ESTES aparelhos de que você possui interesse.

esse cálculo é baseado no consumo informado pelo Inmetro. ele é Muito mais econômico, como tais como este compressor dele nunca desliga, não ocorre picos por energia.

Caso você precise por uma habilidade elevado, outro split poderá te ajudar a desperdiçar menos energia, gastando só este necessário.

nãeste temos esse Espécie por informação, aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Na verdade a calculadora de consumo nãeste solicita esses dados, porém sim a calculadora por BTU. Para calcular o consumo você precisa informar ESTES dados solicitados acima, saiba como quantas horas por dia o aparelho Teimavive ligado, quantos dias no mês, o consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês) e o preço. Assim sendo você descobre quanto o ar-condicionado está consumindo.

Gostaria por saber se este ar condicionado no modo economia do vigor, ele consome Ainda mais a cada vez que liga? instalei dois ar condicionado samsung de 9000 e ligando eles a noite no modo econômico em sete dias somente dobrou a quantidade de kw, num valor por cem reais a Ainda mais, Laércio Benko isso é normal?

tudo isso vai depender se ele for instalado corretamente e da forma tais como ele será usado. Aprecie aqui saiba como economizar vigor usando o uso do ar-condicionado.

De modo a converter Watt para Kw/h divida o valor do Watt encontrado por 1000. Agora multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será este seu kWh/mês.

Utilizando esse valor e Ainda mais o preço da vigor elétrica na sua cidade (consta na conta por luz), podemos tomar o cálculo na calculadora supra.

este ideal é você comprar um aparelho adequado para o seu ambiente, Constate aqui como escolher o aparelho ideal. Acerca este inverter, neste texto explicamos como resulta e tua economia.

De modo a chegar a essa Saber na calculadora carência você informar o Consumo de vigor do cada aparelho(kW/h p/ mês) e este Preçeste da energia (reais p/ kW/h) na sua própria cidade e somar essas nove unidades. Precisa de alguma Facilita?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *